AS OVELHAS QUE NUNCA PERECEM

Mas pode ser que algum crente, que esteja lendo estas páginas, possa estar pensando: "Embora eu possa crer, e realmente creia, que a palavra "nunca" responde à primeira pergunta, não posso aceitar tão prontamente que ela possa ser a resposta à segunda". Bem, então, baseado em que você a aceita como sendo a resposta à primeira pergunta? E por que você crê que a condenação é eterna; que o fogo do inferno nunca se apaga? Você concorda que quando o Filho de Deus disse "nunca", o assunto estava estabelecido para sempre? Certamente que sim. Quando quer que ele tenha falado, Ele estava simplesmente falando "as palavras de Deus"; portanto receber o Seu testemunho é reconhecer que Deus é verdadeiro (João 3:33-34).

Vamos nos voltar agora a outras palavras desse mesmo bendito Senhor - palavras que são igualmente claras e inequívocas em João 10:27-29: "As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu conheço-as, e elas Me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da Minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de Meu Pai".

Pegue agora um lápis e escreva esta importante palavra com que temos nos ocupado em Marcos 9:43, e depois, abaixo dela, escreva a palavra encontrada em João 10:28, da seguinte maneira: "Nunca" - Marcos 9:43